Notícias / Alimentação e Food Service / Pinheiros ganha Flagship da Kopenhagen

Pinheiros ganha Flagship da Kopenhagen

Com inauguração dessa unidade Kopenhagen, Grupo CRM soma mil unidades em operação e comemora

Compartilhe:   

A Kopenhagen escolheu a Rua dos Pinheiros para inaugurar sua flagship. Com inauguração festiva, a unidade diferencia-se por ser uma operação híbrida ao contar uma a cafeteria  Kop Koffee, marca também pertencente ao Grupo CRM, que também detém a rede de franquias Brasil Cacau. Com essa novidade, o Grupo CRM comemora o marco de mil lojas em operação.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A unidade segue o mesmo estilo do bairro que a comporta, logo, foi pensada com um design moderno e elegante tornando a experiência de compra ainda mais convidativa. Com a Kop Koffee dentro da unidade, além dos chocolates e demais iguarias da marca, o consumidor pode apreciar as bebidas especiais da Kop, além de salgados para um lanche rápido e sobremesas com a assinatura dos clássicos Kopenhagen. 

“O bairro de Pinheiros pedia que a nossa FlagShip tivesse um ambiente mais artístico, descontraído e leve e queríamos que isso ficasse bem claro desde o primeiro momento, por isso escolhemos a dedo todas as atrações e movimentos da nossa grande inauguração, que foi um sucesso. Queremos receber muitas pessoas que transitam pelos bares e baladas da região para degustar, além dos nossos chocolates, o cardápio Kop Koffe, que está super inovador e imperdível. Recomendo que todos experimentem o Nhá Benta S´mores, está dos deuses”, revela a Diretora Executiva da Kopenhagen Maricy Gattai.

Fachada da Flagship da Kopenhagen

Flagship da Kopenhagen

Quer investir em uma franquia? Conheça as melhores franquias de alimentação. 

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?