Notícias / Alimentação e Food Service / China In Box reforça venda de canais digitais com promoção

China In Box reforça venda de canais digitais com promoção

Pertencente ao Grupo Trigo, franquia lança campanha “biscoito premiado” para descontos em próximos pedidos

Compartilhe:   

Reforçando o seu posicionamento digital junto ao consumidor a China In Box, franquia de culinária asiática pertencente ao Grupo Trigo, lança a promoção “Biscoito Premiado”. Em toda a compra o consumidor recebe os biscoitos da sorte e nesta ação, alguns desses itens estão premiados com descontos para os próximos pedidos feitos pelo site, aplicativo, WhatsApp ou telefone direto da marca. 

China In Box reforça venda de canais digitais com promoção

“Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, enquanto traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras”, disse em nota Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A campanha Biscoito Premiado acontece até dia 15 de julho, com os cupons podendo ser utilizados até o dia 30 de agosto deste ano. Outra ação também direcionada as compras feitas diretamente pelos canais de venda da rede é o programa de fidelidade “Meu China In Box”. Os participantes podem ter cashbacks de até 20% conforme o volume de pedidos feitos junto a rede.  

Quer abrir uma franquia China In Box? Clique aqui. 

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?