Notícias / Alimentação e Food Service / Seis novos pratos entram para o cardápio do Spoleto na campanha “Cozinha da Casa”

Seis novos pratos entram para o cardápio do Spoleto na campanha “Cozinha da Casa”

Composta por pratos executivos, consumidores tem novas opções com valor promocional de R$ 23,90

Compartilhe:   

A rede de franquias de comida Italiana Spoleto lança nesta terça-feira (21) a sua tradicional campanha “Cozinha da Casa”. Com seis novos pratos executivos a R$ 23,90 — com exceção dos restaurantes de aeroportos e delivery — cinco deles são inéditos e segundo Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca, querem mostrar as delícias feitas nas cozinhas da rede.

“O foco principal deste ano do Cozinha da Casa é mostrar o trabalho por trás das nossas receitas e valorizar os processos que fazem os pratos serem tão deliciosos. Dos seis pratos escolhidos para esse ano, cinco são inéditos. Além disso, vale ressaltar a presença de um prato de risoto pela primeira vez em toda a história da campanha”, afirmou a executiva.

Na edição de 2023 da “Cozinha da Casa” estão: Risotto Caprese, Gnocchi Pomodoro, Spaghetti com Presunto e Alho Poró, Penne Frango e Bacon, Fettucccine Pomodoro e Ricota e Penne Bolognesa e Bacon. O Risotto Caprese passará a integrar o cardápio da rede.

Ação especial

A rede de franquias de comida italiana Spoleto conta com o programa de fidelidade MIO, em que os participantes ganham cashbacks de até 20% segundo o volume de compras feitas pelo mesmo. Para a campanha “Cozinha da Casa”, foram convidados sete consumidores assíduos da marca para provar em primeira mão os novos pratos. “Os convidados tiveram uma experiência gastronômica exclusiva em um dos nossos restaurantes e ainda receberam alguns mimos. Queremos fazer isso com mais frequência para valorizar esses clientes que são fãs de verdade da marca”, explica Carolina Kinzel. 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?