Notícias / Alimentação e Food Service / Rede Domino’s Pizza amplia seu cardápio de sobremesas e lança Canela Bites

Rede Domino’s Pizza amplia seu cardápio de sobremesas e lança Canela Bites

Novidade já está disponível na rede de franquias de pizzarias e tem três opões de cobertura. Confira!

Compartilhe:   

A Domino’s Pizza, rede de franquia de pizzarias, anuncia a ampliação do seu cardápio de sobremesas com o lançamento da Canela Bites. A novidade é composta por 16 pedacinhos de massa pan polvilhados com açúcar e canela e podem ser coberto com três opções de cobertura, sendo elas: doce de leite, chocolate ou Ovomaltine®. 

Domino’s Pizza lança nova sobremesa
A novidade chegou a todas as lojas da rede na última segunda-feira (20) e custa R$ 21,90. O lançamento está disponível para pedidos feitos na loja, telefone e em todos os canais online. “A massa do Canela Bites é leve, crocante e macia e, combinada ao sabor adocicado dos outros ingredientes, encontra um equilíbrio que deve agradar diferentes paladares. E uma dica importante: a nossa nova sobremesa foi feita para se comer com a mão, aguçando o paladar e as percepções sensoriais”, conta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da rede.
 
Com a novidade, elaborada a partir de experiências da rede em mercados de outros países, a rede de franquias de pizzarias também espera elevar seu ticket médio por pedido. 

Domino’s Pizza lança nova sobremesa

Quer empreender no segmento de alimentação e food service? Veja algumas opções aqui! 

Fonte

Divulgação
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?