Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de alimentação saudável Boali passa ofertar opções plant-based em seu cardápio

Rede de alimentação saudável Boali passa ofertar opções plant-based em seu cardápio

Em parceria com a NotCo— foodtech de alimentos a base de planta, veganos e vegetarianos contam com maiso opções de pratos

Compartilhe:   

A Boali, rede de franquias de alimentação saudável, uniu-se a NotCo— foodtech de alimentos a base de planta — para ofertar aos consumidores da rede opções de pratos de base vegetal. Os novos produtos plant-based já estão disponíveis no cardápio da rede e conta, por exemplo, com frango vegetal, maionese vegana, a NotMayo.

Outra iniciativa, sendo essa disponível até o mês de maio, é a opção do consumidor experimentar a linha de smoothies do restaurante com o leite à base de plantas da startup, o NotMilk.

Conforme o porta-voz da Boali, Victor Giansante, a empresa tem a expectativa de garantir um leque de escolhas de pratos ainda maior para os clientes, mas mantendo todos eles muito saborosos. “O mercado de produtos vegetais não para de trazer novidades, então queremos que, tanto as pessoas que já conhecem o nosso menu como aquelas que estão chegando para uma primeira experiência, possam optar por refeições com esses ingredientes, sempre com uma identidade saudável e funcional”, diz.

Vanessa Giangiacomo, head de Marketing da NotCo, reforça essa ideia ao afirmar que é importante aumentar a presença do segmento plant-based no food service, por isso a foodtech busca parceiros que estejam alinhados com os seus valores. “Assim como nós, a Boali procura transformar hábitos por meio da comida. Ao levar mais saudabilidade para o consumidor, ela prova que tem uma causa, a qual queremos contribuir para mudar o mundo e mostrar que podemos nos alimentar de uma forma mais sustentável e sem perder o sabor”, explica.

Veja os pratos plant-based ofertados pela rede Boali aos seus consumidores:

Salada Levíssima Vegana:

Leva Mix Brasil, empanados de frango vegetal NotCo lentilha temperada, tomate, cenoura palito, cebola crocante, amendoim e molho de azeite e limão.

Salada hoje eu começo - vegetariana

Composta por empanados de frango vegetal NotCo, alface-americana, ricota temperada, cebola roxa, cenoura, ovos de codorna, maçã crocante e molho mostarda e mel.

Wrap árabe Falafel vegano

Combinação de falafel (bolinhos feitos com grão-de-bico), cebola roxa, tomate, pepino, hortelã e molho árabe. Escolha na versão quente (com maionese vegana NotCo) ou fresco (com mix de verdes).

Wrap Kebab

Versão Boali do famoso Kebab, este wrap leva quibe vegetal feito de proteína de ervilha, folhas de espinafre, pimenta biquinho, palmito, cebola crocante e maionese vegana NotCo. Podendo ser consumido na versão quente ou fresco.

Wrap de frango picando vegetariano

 Wrap com empanados de frango vegetal NotCo, ovos de codorna, tomate, parmesão, croutons integrais e molho chipotle.

Bowl arroz integral com falafel

Feito com mix de arroz pérola e arroz-cateto, falafel, grão-de-bico, brócolis, palmito, cenoura, milho crocante e maionese vegana NotCo.

Smoothies com NotMilk – disponíveis até o mês de maio

Rede de alimentação saudável Boali passa ofertar opções  plant-based em seu cardápio

Smoothie sinta-se bem com leite vegetal, manga, banana e cúrcuma.

Smoothie super detox com leite vegetal, manga, espinafre, banana. Mix de chia e linhaça.

Smoothie fonte da juventude com leite vegetal, frutas vermelhas, banana e gengibre.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?