Notícias / Alimentação e Food Service / Pizza Hut quer transformar o Brasil em um de seus maiores mercados consumidores

Pizza Hut quer transformar o Brasil em um de seus maiores mercados consumidores

Para isso, rede tem formatos variados de franquias para todos os bolsos e tipos de investidores

Compartilhe:   

A Pizza Hut, rede de franquias de alimentação pertencente a da International Meal Company, quer tornar o Brasil um de seus maiores mercados consumidores. Para isso, a rede tem modelos de franquias variados, que atendem aos mais variados tipos de investidores, assim como locais para instalação. 

Com mais de 15 mil pontos de vendas espalhados pelo mundo, sendo 250 restaurantes no Brasil, a Pizza Hut entende que todos os estados brasileiros comportam uma operação da Pizza Hut

“Temos sob responsabilidade da IMC uma das marcas mais famosas do mundo e isso nos coloca no dever de encontrar parceiros que tenham sinergia com o potencial que a Pizza Hut oferece. Estamos abertos para crescermos junto com quem valoriza isso. Temos diversos projetos para as franquias e buscamos principalmente locais com maior fluxo de pessoas. Com oportunidades de negócio em todo território nacional, os nossos franqueados contam com todo o suporte e toda a estrutura de treinamento da IMC”, disse em nota Rafael Racy, Diretor de Expansão da IMC.

Sobre a franquia

O diretor de expansão explicou que algumas capacidades técnicas são fundamentais para ser franqueado da Pizza Hut, são elas: habilidades gerenciais e administrativas, bem como noções financeiras e experiência anterior no gerenciamento e na administração de negócios no varejo. O contrato de concessão da rede de franquia Pizza Hut tem um período inicial de 10 anos, podendo ser prorrogado por comum acordo entre as partes. 


Conheça os modelos de franquias da Pizza Hut no Brasil:

PIZZA HUT FCD

Restaurante com entrega em domicílio e venda para viagem, geralmente sem mesas e serviços.

PIZZA HUT FCD WITH SEATS

Restaurante com entrega em domicílio e venda para viagem, com mesas.

PIZZA HUT FOOD COURT/EXPRESS

Restaurantes localizados em praça de alimentação de shopping centers ou centros comerciais, sem assentos privativos.

PIZZA HUT SMALL BOX

Restaurante exclusivo para entrega e venda para viagem, sem mesas e serviços.

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?