Notícias / Alimentação e Food Service / Páscoa: Fini e Havanna se unem para lançamento exclusivo para data

Páscoa: Fini e Havanna se unem para lançamento exclusivo para data

Marcas disponibilizaram ovo de chocolate ao leite com recheio de doce de leite e beijos de morango

Compartilhe:   

O que a união da rede de franquias de candies e de uma rede de cafeteiras resultou? Em um ovo de páscoa de chocolate ao leite com uma metade recheada de doce de leita da Havanna e a outra de Beijo de Morango, da Fini. Essa não é a primeira collab da Fini e, ao que tudo indica, tem tudo para atrair a atenção dos consumidores. 

“A parceria com a Havanna nos deixa muito animados, principalmente por nos permitir participar de forma mais expressiva da Páscoa, que é uma data tão relevante para o varejo. Unir marcas tão icônicas e desejadas é sinônimo de surpresa, qualidade, sabor e felicidade. E são, justamente, esses propósitos e entregas que queremos proporcionar, cada vez mais, aos nossos consumidores”, explica Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company. 
O ovo de páscoa tem valor a partir de R$ 49,90 e está disponível nas mais de 200 lojas da Havanna e no e-commerce da marca. Os consumidores que adquirirem o ovo de páscoa terão ainda um desconto de 10% para utilizar, com exclusividade, nas lojas e quiosques da Fini. 

“Ao unir as marcas, queremos proporcionar um sabor único e delicioso combinando produtos icônicos e campeões de vendas, como o Dulce de Leche Havanna e a bala Beijos Fini, para encantar públicos de diversas idades nessa Páscoa. Acreditamos que o Ovo Havanna + Fini entrará para a lista de favoritos dos consumidores”, comemora Camila Akustsu, gerente de marca de Havanna no Brasil, em referência ao lançamento de co-branding.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?