Notícias / Alimentação e Food Service / OAKBERRY passa a vender açaí na rede supermercadista Pão de Açúcar

OAKBERRY passa a vender açaí na rede supermercadista Pão de Açúcar

A franquia projeta ainda novo Centro de Distribuição e ampliação da presença em mercado doméstico

Compartilhe:   

A OAKBERRY, rede de franquias que comercializa Açaí, passa a comercializar seu produto no varejo supermercadista. A partir de agora os consumidores que já conhecem a marca ou gostam de Açaí poderão comprá-lo em uma das 200 lojas do Pão de Açúcar da capital paulista e do litoral de São Paulo em embalagem de 750ml. A intenção é que mais lojas da rede supermercadistas comercializem a marca OAKBERRY.

Foi informado pela empresa que, como a rede assumiu toda a produção do seu carro-chefe, ampliar a sua atuação a outras mercados segue a tendência de outros players que também vendem seus produtos além das lojas de marca própria.

“O potencial de crescimento do açaí no varejo é enorme, e faltava um produto que entregasse a mesma qualidade que o consumidor está acostumado a ver nas lojas”, diz Georgios Frangulis, CEO da OAKBERRY. “A chegada do nosso açaí ao varejo criará novas ocasiões de consumo, expandindo o alcance da marca e abrindo uma nova avenida de crescimento para a empresa.”

A OAKBERRY cresce a taxas de três dígitos por ano. Em 2022, a OAKBERRY teve um faturamento de 500 milhões de reais, mais que o dobro de 2021. Para 2023, além do novo canal de distribuição, a OAKBERRY mira a expansão no mercado doméstico e internacional com a estimativa de encerrar o ano com cerca de mil lojas e presença em pelo menos 45 países.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?