Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Grupo Burguês expande operação da Pizzaria O Fornês com a inauguração de duas unidades em São Paulo

Grupo Burguês expande operação da Pizzaria O Fornês com a inauguração de duas unidades em São Paulo

As novas lojas estão localizadas na Zona Sul e Lesta da capital paulista e inauguração contou com ação especial

Grupo Burguês expande operação da Pizzaria O Fornês com a inauguração de duas unidades em São Paulo

Compartilhe:   

Para atrair a atenção dos consumidores para a marca Pizza O Fornês, o Grupo Burguês detentor da rede de pizzarias, preparou uma ação especial feita em parceria com a Seara. Foram distribuídos 9 mil pedaços de pizza pelas ruas de São Paulo para chamar a atenção do consumidor a anunciar a chegada de duas novas unidades da O Fornês na capital paulista.

Grupo Burguês expande operação da Pizzaria O Fornês com a inauguração de duas unidades

A rede, que está em expansão pelo Estado de São Paulo, soma agora 8 unidades em pleno funcionando, sendo as mais recentes as da Vila Mariana e a do Anália Franca, nas zonas Sul e Leste da capital, respectivamente. As outras seis lojas O Fornês localizam-se em: Guarulhos, Santana, Brooklin, Santo André, São José dos Campos, Campinas

A ação intitulada de "O Fornês rouba a sua fome de pizza" e realizada durante três dias,  abordou mais de 3 mil pessoas, impactando de forma orgânica 1 milhão de pessoas no período. Consumidores que transitavam pela Avenida Paulista próximo à Faculdade Casper Libero, Vila Madalena e Centro da Cidade próximo à Consolação, puderam experimentar a pizza da marca.

Grupo Burguês expande operação da Pizzaria O Fornês com a inauguração de duas unidades

"Nossa missão é nos conectar com o público da região, potencializando o conhecimento da nossa marca e promovendo a experimentação das nossas pizzas, que já são conhecidas pelo sabor e qualidade. Tudo isso pensando em conversão futura e gerar vendas para as novas unidades.  Viemos para acabar com a fome de pizza dos paulistanos", revelou em nota Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?