Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de culinária havaiana Mana Poke soma 34 unidades com inauguração em Poços de Caldas

Franquia de culinária havaiana Mana Poke soma 34 unidades com inauguração em Poços de Caldas

Com a inauguração, Minas Gerais conta com duas unidades da rede de franquia. Estado é um dos locais de expansão da marca

Compartilhe:   

A Mana Poke — rede de franquias de comida havaiana — anuncia a inauguração da sua segunda unidade em Minas Gerais na próxima segunda-feira (27). Localizada em Poços de Caldas, a loja soma-se a rede que conta atualmente com 34 unidades. Fundada em 2018, marca já está presente em estados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e em Goiás.

O restaurante tem capacidade para atender 37 pessoas, conta com um deck para quem quer ficar ao ar livre e tem serviço de delivery via Ifood com tempo médio de entrega entre 15 e 30 minutos.

 O CEO da rede de franquias de comida havaiana Mana Poke Filipe Moreno aponta que 2023 será um ano ótimo ano para a rede de comida havaiana e garante que o plano de expansão pode incluir outras unidades em Minas Gerais. “A rede Mana Poke segue em franca expansão, repetindo o bom desempenho que tivemos em 2022. Somos reconhecidos como uma das redes de comida havaiana que mais cresce no Brasil e enxergamos o estado de Minas com um forte potencial para instalação de novos restaurantes”, adianta Moreno.

Pioneiro da culinária havaiana em Poços de Caldas

A unidade está sob o comando da empresária Tuanny de Carvalho Costa, que conheceu a rede em Ribeirão Preto e investiu cerca de R$ 350 mil para implantação da unidade. Estava fora de Poços de Caldas, cidade onde nasci, e decidi voltar para abrir meu próprio negócio. Quando estava indo em feiras pesquisando sobre diversos segmentos, meu namorado me apresentou ao poke, e desde então, me apaixonei. Virou minha refeição predileta e quis ir além disso. Aí pensei: por que não abrir um restaurante de comida havaiana? E depois disso não demorou para que eu entrasse em contato com a rede para abrir uma franquia e concretizar o negócio”, disse Tuanny.

Quer investir no ramo de alimentação e food service? Clique aqui e conheça diversas redes! 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?