Notícias / Alimentação e Food Service / Mana Poke chega a Zona Norte de São Paulo e soma 32 unidades em operação no País

Mana Poke chega a Zona Norte de São Paulo e soma 32 unidades em operação no País

O novo restaurante tem como destaque o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato com 60 opções de ingredientes disponíveis

Compartilhe:   

A rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana, chega a 32 unidades no Brasil, e instalou o sexto restaurante na capital paulista, desta vez no bairro de Santana. O novo restaurante fica na Rua Augusto Tolle, 435, esquina com a rua D. Henrique Mourão, com atendimento diário, das 11h30h até 22h30, além de oferecer o serviço de delivery via Ifood com tempo médio de entrega entre 25 minutos.


A nova loja da Mana Poke tem espaço de 200m² com capacidade para atender cerca de 60 pessoas, além de ter uma decoração descontraída, com ar-condicionado e inspirada no Havaí com pranchas e trilha sonora de surf music. Além disso, o restaurante também possui um deck exterior dedicado a pet friendly.


Esta unidade da Mana Poke será a segunda da rede de franquias de comida havaiana a ter uma Mana Store, loja com produtos exclusivos como bonés e camisetas com a marca Mana Poke. A primeira loja com itens da marca foi instalada na unidade de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, que foi inaugurada em outubro deste ano.


Negócio familiar e expansão na capital paulista

A unidade de Santana contou com investimentos em torno de R$ 500 mil e é caracterizada por ser um negócio em família. Isso porque o restaurante é comandado pela empresária Gabriela Goulart, que tem como sócios a mãe Silvana Goulart e o pai Mauro Marin.

“Somos uma família que sempre buscou a qualidade de vida por meio do esporte e alimentação saudável. Portanto, entrar em um negócio que tivesse esses pilares sempre nos atraiu. Nós vemos nas famílias a garantia de encontros cheios de risadas, diversão e momentos que marcam as melhores lembranças. É com este pensamento que decidimos adquirir uma franquia do Mana Poke porque ela reflete tudo o que nós, como pessoas, representamos. É uma marca que traz conforto, confiança e ao mesmo tempo diversão, e queremos que as pessoas procurem o prato havaiano mais querido pelos brasileiros para um momento de descontração enquanto provam o melhor poke do Brasil”, afirma Gabriela.

Além do sucesso com vendas, a empresária espera que a nova franquia seja um espaço para “encontros com muitas risadas, e que proporcionem as melhores lembranças, seja na companhia dos amigos, da família ou até mesmo do seu pet”, ressalta.

O CEO da rede Mana Poke Filipe Moreno aponta que a proposta da marca é ampliar ainda mais o número de franquias na cidade de São Paulo em 2023. “Esta é a sexta franquia na capital paulista e a segunda inaugurada em 2022. Para o início de 2023, está prevista a instalação de outro restaurante no bairro de Tatuapé. A Mana Poke é a rede de franquias de comida havaiana que mais cresce no Brasil e esperamos fechar 2022 com 39 unidades - 32 em operação e 7 já vendidas”

Fontes:

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?