Notícias / Alimentação e Food Service / De consumidores a franqueados: casal abre primeira loja da franquia Casa de Bolos

De consumidores a franqueados: casal abre primeira loja da franquia Casa de Bolos

Unidade inaugurada na região central de Mococa (SP) representa sonho do casal de empreender e escolha da rede por identificação de valores

Compartilhe:   

Viver do próprio negócio já era um desejo de Leandro Pedroso (43) e Sonia Pedroso (52), casal que está junto há 12 anos e só conseguiu dar esse grande passo agora. Apesar de cada um ter a sua profissão, Leandro como funcionário público e Sonia já como empresária, eles nunca tinham trabalhado juntos. Após frequentarem uma unidade da Casa de Bolos em Ribeirão Preto, eles entenderam que poderiam mudar de consumidores para empreendedores no segmento de bolos caseiros. 

 

“Nós dois já tínhamos o desejo de investir no franchising e quando conhecemos uma unidade da Casa de Bolos tivemos a certeza que queríamos este segmento. Aproveitando a experiência que a minha esposa já tem, há muitos anos trabalhando com a área de negócios, resolvemos pesquisar mais sobre o setor e escolhemos a rede para começar o nosso negócio”, conta Leandro. 

 

A escolha da franquia como parceira nesta jornada empreendedora também vai ao encontro das convicções que o casal construiu nesses anos de união. “Nosso maior alicerce neste negócio são os valores que a Casa de Bolos nos traz: conseguimos enxergar um conceito de resgate das heranças familiares, que para nós é muito importante. É claro que é um investimento, um negócio, que precisa ter lucratividade, retorno financeiro, mas a gente não queria algo que fosse apenas para trabalhar, queríamos algo que nos representasse também”, compartilha o novo franqueado. 

 

A unidade inaugurada é a primeira experiência dos dois trabalhando juntos. Apesar de residir em Ribeirão Preto (SP), o casal abriu a unidade na cidade mais próxima, em Mococa (SP), região central. O modelo de negócio escolhido pelo casal foi a Loja Mini, com o investimento inicial de R$ 96 mil. A loja faz parte da expansão da rede, que conta com mais de 400 unidades em todo o Brasil. Até o fim de 2022, a rede prevê a abertura de mais de 30 lojas no Brasil e uma em Portugal. 

 

Serviço:

Casa de Bolos | Mococa - SP

Endereço: R. Carmo Taliberti, 425 - Centro - Mococa – SP (19) 2172-1796

Telefone: (19) 2172-1796

Horário de funcionamento: Seg - Sex: 8h às 18h30 Sáb: 8h às 16h

 

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 400 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, bolo caseiro no pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Saiba mais aqui.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?