Notícias / Alimentação e Food Service / Mana Poke chega a 25 unidades no Brasil e leva culinária havaiana para Vila Madalena, São Paulo/SP

Mana Poke chega a 25 unidades no Brasil e leva culinária havaiana para Vila Madalena, São Paulo/SP

O novo restaurante, que representa uma opção de refeição saudável com preço acessível, traz como destaque o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato a partir de 59 ingredientes disponíveis em três tamanhos diferentes.

Compartilhe:   

 

A rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana, chega a 25 unidades no Brasil, e acabou de instalar a quarta unidade na capital paulista, levando a opção de uma refeição saudável com preço acessível para o público da região da Vila Madalena. O novo restaurante fica na rua Harmonia, n° 223, próximo ao Beco do Batman, um dos pontos turísticos da capital, com atendimento diariamente, das 11:00 horas às 23:00 horas, além de oferecer o serviço de delivery via Ifood com tempo médio de entrega entre 30 a 45 minutos.

 

A empresária Bruna Lapate, responsável pela unidade da Mana Poke na Vila Madalena, ressalta que devido ao restaurante ser próximo ao Beco do Batman, decidiu criar um espaço com um painel grafitado pelo artista Rafael Shine fazendo uma referência a um dos pontos turísticos mais visitados da capital. “Queríamos que o restaurante tivesse um elemento “instagramável”, mas que tivesse a “cara” da Vila Madalena. Por isso, tivemos a ideia de chamar o Rafael para que fizesse esse painel, instalado na moldura de uma veneziana de mais de dois metros de altura”, explica Bruna.

 

Outro diferencial do espaço do restaurante é um deck com capacidade para abrigar 14 pessoas e uma área de “prainha” para espera. Além  de um “espaço vitrine” em que os clientes poderão acompanhar o movimento externo. 

 

PUBLICIDADE

 

Cardápio saudável e saboroso

O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 59 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80 gramas de proteína), Tsunami (120 gramas de proteína) e Viagem (100 gramas de proteína).

 

O restaurante oferece também mais sete opções de pokes prontos e o mais pedido é o Poke Perfeito, que contém arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

 

Além disso, o cardápio conta com bebidas como sucos naturais e drinks, sendo que o destaque é a água de coco que é servida diretamente na fruta para remeter ao clima de praia e natureza. 

 

Investimento

De acordo com Filipe Moreno, CEO da Mana Poke, a franquia, que também conta com unidades nos bairros de Moema, Chácara Flora e Vila Mariana, já ganhou notoriedade com o público paulistano e muitos já elegeram o poke da marca como o melhor da capital.

 

“A Vila Madalena é um bairro jovem e descolado, que tem tudo a ver com o Mana. Além disso, a nova unidade traz um facelift na arquitetura da marca, fazendo sinergia com o estilo do bairro. Esperamos que a loja seja um sucesso e agregue valor para os moradores e turistas da região”, adianta Moreno.

 

A unidade da Vila Madalena, que contou com um investimento em torno de R$ 500 mil, surgiu a partir da parceria com o outro sócio da empresária Bruna Lapate, Guilherme Cabral, que também é proprietário de mais três franquias do segmento alimentício.

 

“Conheço os proprietários da rede há mais de 15 anos e decidi que era hora de investir em uma franquia de comida havaiana, bem diferente das que já trabalhava no interior de São Paulo. Também sempre quis abrir um negócio na capital e nada melhor do que se unir com alguém que conhecesse bem a cidade que é a Bruna, frequentadora assídua da Vila Madalena, para dividir esse projeto e enfrentar esse novo desafio”, afirmou Guilherme. 

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas/SP, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 24 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

 

Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada.

 

A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.

 

A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.   

 

Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:

FacebooK: www.facebook.com/mana.poke.

Instagram: www.instagram.com/mana.poke.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?