Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia da Itália no Box leva massa de qualidade e bom custo benefício ao bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro/RJ

Franquia da Itália no Box leva massa de qualidade e bom custo benefício ao bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro/RJ

Fernando Augusto Gomes de Campos, o franqueado, já quer abrir mais duas unidades da rede pertencente ao grupo GPA Franquias

Compartilhe:   

 

A Itália no Box, franquia especializada em comida tipicamente italiana, chega ao bairro Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com a missão de levar o sabor da Itália para a casa dos brasileiros, de maneira prática e diferenciada, a rede pertence ao grupo GPA Franquias, das marcas Tia Sô, Box Sertanejo, Grelhadinho Box, Royal Crepe, entre outras. A nova unidade já está funcionando tanto presencialmente quanto para delivery.

 

De acordo com o franqueado Fernando Augusto de Campos, a Itália no Box chamou atenção, nas pesquisas que estava fazendo na internet, por oferecer uma comida italiana de qualidade a um preço justo. "Estava buscando uma franquia de alimentação e ao conhecer a Itália no Box, me encantei. Aí fui experimentar e me apaixonei. Para mim, os grandes diferenciais são a qualidade da comida e a opção do modelo de negócio, flexível", comenta Campos.

 

De acordo com o franqueado, a facilidade da operação também foi um dos pontos considerados na escolha da franquia, uma vez que a Itália no Box oferece suporte dos departamentos de Implantação, Arquitetura, Consultoria Avançada, Marketing e Comunicação, Jurídico, Administrativo e Financeiro. "Além disso, o custo operacional é baixo e promove um retorno razoável no prazo estipulado", complementa ele.

 

A proposta da Itália no Box é reproduzir receitas tipicamente italianas, mantendo viva a tradição do típico almoço, com todo seu sabor, cores e aromas, além do toque especial da nonna. Entre os pratos oferecidos, estão brócolis e bacon, lasanha de brócolis, canelone, bolonhesa e veneza, siciliano, rondelle, nhoque e parmegiana.

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

A franqueadora garante arquitetura desenvolvida para promover uma experiência única do cliente com o espaço e a culinária, com opções de loja de rua ou no shopping. Há também o sistema de delivery, pelo qual é possível proporcionar agilidade, praticidade e higiene aos clientes que procuram por mais praticidade.

 

A nova unidade da Itália no Box fica localizada na Rua Teodoro da Silva, 476 - Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ e terá horário de funcionamento das 11h às 14h30 e das 18hs às 22hs.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?