Notícias / Alimentação e Food Service / Kebab Shop Inaugura sua segunda unidade, começa no franchising e deve crescer 35% em 2022

Kebab Shop Inaugura sua segunda unidade, começa no franchising e deve crescer 35% em 2022

Marca carioca dá início ao plano de expansão e projeta a abertura de mais três lojas até o fim do ano

Compartilhe:   

 

Sob o comando do português Gonçalo Carvalho e fo libanês Moux Ariss, a Kebab Shop se prepara para abrir sua segunda unidade no Rio de Janeiro/RJ, agora no coração da Zona Norte, no bairro da Tijuca. Sucesso absoluto no Centro da cidade, a casa aposta no tradicional sanduíche árabe em diferentes versões, com um cardápio enxuto repleto de receitas autênticas, que seguem uma forte tendência do setor de alimentação mundial. A novidade marca o início do plano de expansão da marca, que chega ao setor de franchising e prevê a inauguração de três franquias até o final de 2022. "Apostamos em um produto inovador, que é uma tendência mundial. Agora vamos inaugurar uma unidade própria na Tijuca ainda em abril e mais três franquias até o final do ano. A meta é fazer da Kebab Shop a maior rede de sanduíches árabes do país." -  Explica Gonçalo Carvalho.

 

Com investimento inicial de R$ 290.000,00, o novo modelo de negócio apresenta bons atrativos para os futuros franqueados, como com uma operação enxuta, que demanda apenas 40 m² de um ponto comercial para funcionamento e somente quatro funcionários, além do alto valor agregado. Tudo isso entre 10 e 15% de lucro e tempo de retorno do investimento estimado entre 20 e 30 meses. Inicialmente, o plano de crescimento da marca concentra-se no Rio de Janeiro/RJ, mas com a alta demanda de interessados, não será surpresa se uma das próximas lojas funcionar fora da cidade. "Temos um plano de expansão forte, que está concentrado inicialmente na consolidação da marca na cidade do Rio. Porém, nada impede que alguma dessas novas lojas seja em outra cidade, desde que as condições sejam favoráveis. Temos muitos interessados em franquear a marca e em cima disso as projeções são feitas." - explica o empreendedor.

 

Na cozinha, os diferenciais da Kebab Shop começam no preparo das carnes, cuidadosamente marinadas por 24 horas para adquirir todo o sabor e as propriedades dos temperos especiais. Depois, elas passam por um cozimento lento e são finalizadas nos espetos giratórios que logo chamam a atenção dos clientes do balcão. Este processo resulta em uma carne suculenta, perfeita para compor o sanduiche, que pode ser servido em pão árabe ou pão folha.  

 

No menu, destaca-se a seleção especial de combos, servidos com bebida e batata frita. Entre eles estão o de frango, falafel e carne. Por lá, os comensais também poderão optar por degustar a iguaria em porções individuais com fritas e molho ou personalizar ainda mais suas escolhas com o acréscimo de porções extras de queijo, falafel, molhos e batatas. Há também os surpreendentes kebabs em bowls, servidos com arroz, molho e salada.

 

Serviço:

Kebab Shop Tijuca

Endereço: Rua Barão de Mesquita 314, loja N - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ.

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 12h às 21h.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?