Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho chega ao Piauí

Croasonho chega ao Piauí

Primeira operação da marca no estado foi inaugurada na sexta-feira (14), no Shopping Rio Poty, em Teresina

Compartilhe:   

Janeiro, 2022 -- A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, inaugurou, na sexta-feira (14), sua primeira unidade no Piauí. A operação está localizada no Shopping Rio Poty, em Teresina, capital do estado. Até o fim do ano, a marca pretende abrir outras oito lojas, em diferentes regiões do país.

 

Segundo pesquisa da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias do Nordeste apresentou crescimento de 13,4% no terceiro trimestre de 2021, em relação ao mesmo período de 2020, e faturamento de cerca de R$ 7 bilhões. Em número de operações, o aumento foi de 1,7%, chegando a 24.751 unidades. O segmento de alimentação (food service) representa 13,7% do mercado de franchising da Região.

 

Cardápio

O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. A linha salgada conta com 14 sabores, atendendo aos fãs de carne e aos vegetarianos. Já a doce possui 19 opções, que vão desde recheios com chocolate até frutas. Além dos tradicionais pratos, outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

 

Novos sabores

A Croasonho lançou, recentemente, três sabores de croissants: na linha salgada, o Croa Ribs BBQ, cujo recheio é de churrasco de carne suína desfiada e molho barbecue da Hellmann’s; na linha doce, chegaram o Croa Creme Cheesecake com Morangos e o Croa Creme Cheesecake com cobertura de Goiabada, que levam cream cheese da Danubio na receita.

 

Serviço

Croasonho | Shopping Rio Poty

Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 911, Porenquanto -- Teresina-PI
 Horários:

Segunda-feira a sábado | 10h às 22h

Domingo | 12h às 22h

 

 

Sobre a Croasonho

A Croasonho está presente nas principais cidades do Brasil e atua no mercado com dois modelos de negócios: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante e recheios surpreendentes. Em 2019, a Croasonho registrou faturamento de R 140 milhões, com o atendimento nas lojas físicas e o serviço delivery.

 

Sobre a Halipar

A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, as marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?