Notícias / Alimentação e Food Service / Subway apresenta seis novos Subs em parceria com a NBA

Subway apresenta seis novos Subs em parceria com a NBA

Com ingredientes que já existem nos restaurantes, cada Sub representará um time campeão da Liga de Basquete Americana

Compartilhe:   

De acordo com a parceria anunciada entre a Subway e a NBA e após votação feita com o público para a escolha dos nomes dos sanduíches, a rede de restaurantes anuncia os Subs que representarão alguns dos times campeões da Liga Americana de Basquete.

 

A parceria contará com a participação de influenciadores, sendo um deles o Whindersson Nunes, famoso humorista e já parceiro da Subway. A campanha durará do dia 05 de maio ao fim de junho, período em que os sanduíches estarão disponíveis no cardápio dos restaurantes.

 

A abrangência da campanha será nacional, havendo vídeos que serão divulgados em canais de TV, veículos de mídia e mídias sociais da própria Subway. Os sanduíches poderão ser customizados pelos clientes, sendo os adicionais e extras pagos à parte.

 

Cada Sub contém uma proteína e um adicional, com exceção de um deles, o Boston Celtics, que contará apenas com a proteína. O preço de cada sanduíche irá variar de acordo com o seu território e os pedidos também poderão ser feitos pelo Delivery.

 

O Miami Hit, por exemplo, será composto com Pão Parmesão e orégano, Steak Cheddar Cremoso, Pepperoni, Queijo Suíço, Azeitona Preta, Tomate e Chipotle. Outra opção será o Toronto Raptors, que contará com o Pão 3 Queijos, Frango Teryaki, Bacon, Mussarela Ralada, Tomate, Azeitona preta e molho Barbecue.

 

O Sub que homenageará o time Los Angeles Lakers será composto por Pão Italiano, Frango Defumado com Cream Cheese, Salame, Cheddar, Cebola Roxa, Alface e Maionese. Já o da equipe do Boston Celtics, por sua vez, terá o Pão Parmesão e Orégano, Carne Supreme, Queijo Suíço, Pimentão verde, Pepino e Alface, sendo finalizado com Maionese temperada.

Se você gosta do molho Supreme, a melhor opção é o Sub Chigaco Bulls, que conta com o Pão Manteiga Temperada, Carne Supreme, Pepperoni, Mussarela Ralada, Azeitona, Tomate e Pimentão, sendo finalizado com o tempero Supreme. Por último, mas não menos importante, encontramos o Golden State Warriors, feito com o Pão 3 Queijos, Frango Assado, Dobro de Queijo, Mussarela ralada e Cheddar, Cenoura, Pimentão e Molho Capira.

 

A estreia destes Subs contará com novidades inovadoras que serão divulgadas em breve!

Você não querer perder, né?!

 

Sobre os restaurantes Subway®

 

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?