Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Nutty Bavarian lança "copobowls" com a Turma da Mônica

Nutty Bavarian lança "copobowls" com a Turma da Mônica

Rede de franquias especializada em castanhas traz os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para sua nova campanha

Nutty Bavarian lança "copobowls" com a Turma da Mônica

Compartilhe:   

A Turma da Mônica está na Nutty Bavarian. A rede de franquias especializada em castanhas fechou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e trouxe os personagens da Turma para a Nutty.

Agora a hora de saborear um snack vai ficar mais descontraída, os nuts da Nutty virão acompanhados por um "copobowl" personalizado com a carinha e o corpo da Mônica, Cebolinha, Cascão ou Magali, o fã escolherá o personagem que mais adora. O produto será composto por um bowl com tampa e um copo.

A Turma da Mônica chega nesta campanha para destacar os benefícios e o sabor das castanhas. "Os personagens da Turma da Mônica estão sempre cercados de aventuras, cheios de energia e de amigos, e isso tem tudo a ver com a Nutty Bavarian. Até por isso a equipe da Mauricio de Sousa Produções também gostou bastante da ideia da parceria", afirma Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil.

"Nossos personagens incentivam a descoberta de novos sabores despertando o interesse pelo alimento. É sempre um prazer fazer parte da alimentação equilibrada de tantas famílias, e sabemos que dessa vez não será diferente com a Nutty", comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

SOBRE A NUTTY BAVARIAN

Rede de franquias especializada em castanhas com 137 quiosques espalhados pelo país. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

FICHA TÉCNICA

Quiosque Nutty Bavarian
Investimento inicial: R$ 99 mil (quiosque montado, incluindo capital de giro)
Faturamento médio mensal: R$ 32 mil
Prazo de retorno: de 12 a 18 meses
Taxa de lucratividade: de 12% a 15%

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?