Notícias / Alimentação e Food Service / Pizza Makers mira forte expansão para os próximos anos

Pizza Makers mira forte expansão para os próximos anos

Estimativa é que a rede alcance 90 unidades até 2021

Compartilhe:   

Estima-se que no Brasil sejam consumidas cerca de um milhão de pizzas por dia, de acordo com levantamento da Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo (APUESP), colocando o país entre os maiores apreciadores no mundo da “redonda”. O apetite dos brasileiros pelo prato é um dos estímulos do crescimento da rede Pizza Makers, restaurante em que o cliente utiliza toda sua imaginação e criatividade para recriar os seus sabores preferidos de pizzas, calzones e saladas.

Com foco no crescimento da sua rede que conta atualmente com 4 unidades próprias na Grande São Paulo (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano), o Pizza Makers já iniciou sua expansão no formato de franchising, abrindo a quinta loja no interior do estado, a primeira nesse modelo. A rede pretende fechar o ano com 11 novas lojas,  ampliando esse número para 20 em 2019, 25 em 2020, e 30 em 2021, totalizando 90 unidades nos próximos quatro anos. 

“Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas também com pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto, e temos que focar sempre em qualidade e atendimento, tanto para nossos consumidores quanto também para franqueados”, ressalta Gregório Machado,  proprietário do Pizza Makers, que após sete anos vivendo nos Estados Unidos e acumulando experiências pessoais e profissionais, trouxe o conceito de  fast casual para este modelo de negócios no Brasil.

A atmosfera das lojas é completamente diferente das demais lojas presentes nas praças de alimentação. Inspirada no “movimento makers”, tendência nos Estados Unidos e Europa valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”, deixando sempre à mostra os mais de 32 ingredientes frescos e de qualidade. A criatividade dos clientes aliada à variedade de

opções agrada os mais variados paladares: com massa integral para os

mais saudáveis e até saladas para os mais lights.

Pizza Makers

Somos mais do que um restaurante ou uma marca, o Pizza Makers representa o conceito de uma nova geração: a geração MAKERS. Tendência nos Estados Unidos e Europa, a ideia foi trazida para o Brasil pelo proprietário, Gregório Machado. Nossa ideia é que aqui a criatividade do cliente seja o principal ingrediente e que ele possa reinventar todos os dias os seus sabores favoritos de Pizzas, Calzones e Saladas. O Pizza Makers conta com mais de 32 ingredientes entre diferentes tipos de massas, molhos, queijos, proteínas e acompanhamentos, agradando tanto paladares mais clássicos, fitness ou até mesmo vegetarianos. Nas nossas lojas, o cliente vivencia o real conceito makers, onde podem despertar os ideais de "faça você mesmo" e de "pensamento fora da caixa" para uma experiência transformadora, que possa ir além da refeição e contagie o restante do dia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?