Notícias / Alimentação e Food Service / Parmeggio fortalece atuação no interior de São Paulo com mais três unidades

Parmeggio fortalece atuação no interior de São Paulo com mais três unidades

Compartilhe:   

A Parmeggio, rede de grelhados e lanches, inaugura nas próximas semanas mais três unidades e fortalece a atuação no interior de São Paulo. Localizadas nas cidades de Valinhos, Campinas e Diadema, as franquias entrarão em operação nas próximas semanas. A marca planeja ainda para 2015 a abertura de mais 10 lojas, totalizando assim 45 franquias em todo o Brasil.

As unidades estão localizadas no Shopping Valinhos, que carrega o nome da cidade, Galleria Shopping, em Campinas, e Shopping Praça da Moça, em Diadema. Fundada em 2003, a marca aposta em dois fatores-chave para fortalecer a atuação na área alimentícia: o preparo saudável dos alimentos, que dispensa na maioria das vezes o uso de óleo e/ou gordura, e a diversificação de produtos, com comidas típicas para cada região, lanches e porções.

Para Sergio Olmos, diretor de operações da Parmeggio, “além de o setor alimentício ter sido um dos que mais cresceram no franchising em 2014, o crescente hábito dos brasileiros de se alimentarem de forma saudável fora de casa tem favorecido muito as franquias do segmento que prezam pela qualidade das refeições”.

Com carnes que prezam pelo tradicional sabor do churrasco, o investimento para abrir uma franquia da marca se inicia em R$ 325 mil e rende ao franqueado faturamento médio mensal de R$ 120 mil.

 

Saiba mais sobre: Franquia Parmeggio
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?