Notícias / Alimentação e Food Service / Parmeggio inaugura unidade em São José dos Campos - SP

Parmeggio inaugura unidade em São José dos Campos - SP

Compartilhe:   

A Parmeggio, rede de grelhados e lanches, inaugura a unidade de São José dos Campos (SP). A marca, que preza pelo preparo saudável dos alimentos e utiliza chair broiler, que dispensa o uso de óleo ou qualquer gordura em diversas refeições, aposta na diversificação, com comidas típicas, lanches e porções.

Com 35 franquias em operação no Brasil, a Parmeggio possui como um dos diferenciais prezar pelo tradicional sabor do churrasco. Sergio Olmos, diretor de operações da rede, explica que “o paladar do consumidor está cada vez mais aguçado e se adequar a essa exigência do mercado se tornou obrigação para as empresas que trabalham na área alimentícia”.

Para o executivo, “a chegada da unidade a São José dos Campos é um importante passo para fortalecer a marca. Os positivos indicadores da região, que concentra cidades importantes do Estado, somadas às inúmeras oportunidades que o Vale do Paraíba oferece, reforça que estamos trilhando o melhor caminho para o crescimento da empresa”.

A unidade de São José dos Campos da Parmeggio está localizada no Shopping Vale Sul, localizado na Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite.

 

Saiba mais sobre: Franquia Parmeggio
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?