Notícias / Alimentação e Food Service / Rizzo Gourmet muda layout e abre novos restaurantes em São Paulo

Rizzo Gourmet muda layout e abre novos restaurantes em São Paulo

Rede se renova para conquistar novos mercados

Compartilhe:   

São Paulo, julho de 2011 - A Rizzo Gourmet, especializada em cozinha italiana, abrirá três novos restaurantes na Grande São Paulo: The Square Granja Viana, Mooca Plaza Shopping e Park Shopping São Caetano. O investimento será de aproximadamente  1 milhão de reais e vai gerar 45 vagas diretas de emprego. A rede deve aumentar em  50% o faturamento com os novos pontos – em 2010 foram R$ 7 milhões.

O ritmo de crescimento levou a empresa a rever sua identidade visual. O arquiteto Jayme Lago manteve a base, com tom escuro, e aplicou toques sutis de modernidade e sofisticação. Tudo orientado para reforçar o conceito de restaurante expresso com refeições elaboradas por chefs, a partir de ingredientes de excelência.

"A nossa ideia é aproveitar o bom momento da rede, quando há um forte movimento de expansão via franquias, para dar uma cara nova ao Rizzo Gourmet. Mas precisávamos manter o formato que é sucesso há 12 anos. Optamos, então, por uma renovação", explica Adriano Magalhães, sócio-diretor da rede.

O plano de expansão pelo sistema de franchising visa ganhar mais mercado no Estado de São Paulo - especialmente região metropolitana e interior - e entrar no Rio de Janeiro e Brasília. A rede pretende chegar a 15 restaurantes esse ano e 25 até 2012.

Rizzo Gourmet

Inaugurada em 1998 por dois amigos apaixonados por cozinha italiana, a rede entrou para o mercado de franquias no segundo semestre de 2009 e hoje conta com sete unidades na cidade de São Paulo. A rede oferece comida rápida, mas com qualidade gourmet e produtos de excelência, entre as opções do menu estão pratos como arroz italiano, massas de frescas de grano duro, molhos artesanais sem conservantes, carnes nobres e insumos de qualidade acima da média. Requintadas, as receitas do Rizzo Gourmet são resultados de muitos experimentos feitos em parceria com o renomado bistrô Le Marais, dos mesmos sócios.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?