Notícias / Alimentação e Food Service / Koni Store investe em novo modelo de negócios

Koni Store investe em novo modelo de negócios

O novo modelo reúne investimento menor com operação mais enxuta

Compartilhe:   

Ao completar cinco anos de mercado, o KONI STORE, marca do Grupo Umbria, investe em novo modelo de negócios para expandir. Durante a ABF Franchising Expo 2011, a principal rede de culinária japonesa rápida do Brasil lança o projeto BOX. A novidade foi desenvolvida especialmente para as praças de alimentação de shopping center.

A loja Box é menor do que as demais já implantadas e o atendimento segue o padrão ‘express’, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa, acompanha o preparo do prato e utiliza o espaço em comum do shopping para comer. Com investimento inicial a partir de R$ 400 mil, a marca projeta finalizar o ano de 2011 com, pelo menos, cinco unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e na região Nordeste.

- Ideal para expansão, o novo modelo reúne investimento menor com operação mais enxuta, podendo ser operado por menos pessoas. Desta maneira podemos ocupar pontos comercias com dimensões menores diminuindo assim várias despesas - explica Michel Jager, sócio-fundador do Koni Store
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?