Au-Au planeja chegar a 16 franquias vendidas até o final de 2010
A rede começa 2010 com mais três franquias funcionando ainda no primeiro trimestre
Sua Franquia
Publicado em 18 de Janeiro de 2010 às, 10h38. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.
Com oito franquias vendidas em 2009, o rede de lanchonetes Au-Au projeta chegar ao final do próximo ano com mais oito comercializadas. Desse modo, até dezembro de 2010, a intenção é estar com 16 franquias. O processo de franchising da tradicional empresa foi iniciado em julho passado. “Logo nos primeiros meses, ocorreu um grande interesse de investidores, construindo um bom começo para esta nova frente do Au-Au”, comenta Cesar Brecailo, um dos diretores.
O Au-Au vai começar o ano novo com três franquias começando a funcionar logo no primeiro trimestre. Em janeiro, os shoppings Cidade e Total, em Curitiba, recebem lojas. Em março, será a vez da primeira franquia do Au-Au fora do Paraná, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
No momento, o Au-Au foca sua expansão no Paraná e Santa Catarina. Das oito franquias já fechadas em contrato, são duas em Ponta Grossa, uma em Balneário Camboriú e cinco em Curitiba. Outras praças nas quais a empresa prospecta negócios são Maringá, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu e Campo Largo, no Paraná; Joinville, Itajaí, Blumenau e Florianópolis, em Santa Catarina.
Sobre
Fundada em 1974, a rede Au-Au é uma das marcas mais tradicionais de alimentação de Curitiba. Na capital paranaense, “Au-Au” é sinônimo de cachorro-quente há muito tempo. Tanto que nas dez mais recentes edições do Prêmio da Revista Veja Curitiba, na categoria cachorro-quente, venceu todos os anos.
Tudo começou com os tradicionais hot dogs, mas atualmente estas saborosas opções fazem parte de um mix completo e variado de produtos, desenvolvidos para agradar toda a família. “Acreditamos que este seja o maior diferencial da nossa rede e, portanto, de nossas franquias. Atingimos diferentes públicos em diferentes horários do dia: temos opções para almoço, lanche da tarde, jantar e também para os jovens que curtem a balada até de madrugada”, explica César Brecailo. “As lojas recebem público o dia inteiro”.
Dentro do diversificado cardápio do Au-Au, ele destaca exemplos que mostram como é possível conquistar o paladar do público em diferentes horários do dia: “temos pratos e saladas para o almoço, sobremesas, lanches e cafés para a tarde, enquanto à noite todos estas opções juntas também agradam”, concluí.
PUBLICIDADE