Início / Notícias / Alimentação e Food Service / China House utiliza venda de lojas próprias como estratégia de crescimento

China House utiliza venda de lojas próprias como estratégia de crescimento

A rede possui 14 unidades espalhadas por São Paulo, capital e interior

China House utiliza venda de lojas próprias como estratégia de crescimento
Sua Franquia Publicado em 10 de Dezembro de 2009 às, 10h38. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.

Compartilhe:   

Desde que o franqueador China House – rede especializada em delivery e restaurantes de culinária chinesa - Jorge Torres decidiu utilizar as lojas próprias como uma estratégia para o crescimento do negócio os resultados foram satisfatórios. Nos últimos anos Torres, vendeu duas lojas próprias para franqueados que desejavam embarcar no negocio próprio com maior segurança.

Das 14 unidades que a China House possui, espalhadas por São Paulo, capital e interior as que foram negociadas desta maneira não decepcionaram, como comenta Torres. “Nestas unidades os franqueados já entram no negócio em vantagem, pois a loja já está maturada. O ganho deles já está fixado, a preocupação deve ser em aumentá-lo. Entretanto, estes franqueados precisam ter características marcantes de liderança e gestão para não deixar o faturamento cair, ter controle do fluxo de caixa e gestão firme para liderar a equipe de funcionários que já está na loja”, destaca Jorge Torres. 

Sobre
A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 14 lojas. Em 2007, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de duas lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food.

Clique aqui e assista entrevista exclusiva com o franqueador da rede Jorge Torres.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?