Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquia Ragazzo em expansão no interior paulista

Rede de franquia Ragazzo em expansão no interior paulista

O potencial de consumo do interior paulista é extremamente favorável

Compartilhe:   

Localizadas em pontos estratégicos das cidades de São José do Rio Preto, Avenida José Munia, 4775, Plaza Avenida Shopping e Sorocaba, Avenida Domingo Júlio, 85, as duas novas unidades Ragazzo são as primeiras de uma série que serão inauguradas no interior paulista.
O potencial de consumo do interior paulista é extremamente favorável para a expansão do Ragazzo, que prima pela qualidade de produto e serviços com muita originalidade.

O crescimento dos setores produtivos, não só o agropecuário, mas também o da indústria de transformação, comércio e serviços das cidades do interior dão plenas condições para que o Ragazzo seja um modelo atraente de negócios para franqueados e saboroso para os consumidores. Prova disso é o sucesso das unidades em funcionamento na Capital.

O destaque do Ragazzo está numa proposta de cardápio diferenciada, cujos itens foram escolhidos e desenvolvidos minuciosamente e por isso, fazem tanto sucesso, somados ao atendimento rápido do fast food, em ambiente de bom gosto e extremo conforto e preços que você nem imagina.

No cardápio, massas, saladas e lanches ganham pitadas de originalidade. Como entrada a salada é excelente opção e pode ser montada a gosto do cliente. Já as massas, são preparadas artesanalmente com uma farinha de trigo especial. Ao todo, são oito tipos, que inclui raviolli de carne, capellete, nhoque, canelone, lasanha, rondele, nozes e cremily, raviolli de musarella, além do popularíssimo espaguete.

As opções do cardápio Ragazzo não param por aí, afinal, há uma página dedicada – s pizzas de massa fina e apreciada crocância. Destaques para a Presunto de Parma com mussarela de búfala e rúcula e a Porto Frade com Mussarela, champignon, tomate, azeitonas e orégano. Além disso, o cliente também encontrará uma variedade de lanches, como o Panino Ragazzo, que leva 150 gramas do melhor filet mignon grelhado com queijo prato especial, vinagrete, servido no pão ciabatta e hambúrgueres com recheios originais.

A oferta de bebidas e sobremesas prima pela qualidade com cervejas, chope e vinhos selecionados. Sucos só com pedaços de fruta natural. Sobremesas elaboradas pelo próprio Ragazzo como o Zucotto – um sorvete de creme e chocolate com uvas passas montadas sobre massa de pão de ló, decorado com chantily e com um leve toque de conhaque ou o Tiramissu a base de creme de café, creme de ovos, conhaque e um toque de chocolate, entre outras. Para encerrar essa orgia gastronômica, nada melhor que um bom café expresso.

Aproveite, clique aqui e assista a entrevista de Alberto Saraiva presidente da rede

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?