Notícias / Alimentação e Food Service / Uno&Due lança novo formato de franquia

Uno&Due lança novo formato de franquia

Rede chega em São José do Rio Preto

Compartilhe:   

Primeira unidade com novo modelo será aberta em São José do Rio Preto e agregará serviços de padaria, restaurante e escritório em um só local.

A Uno&Due, rede de padaria expressa, chega em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com um novo formato de franquia. Depois das tradicionais lojas de shoppings e ruas, do quiosque para estabelecimentos comerciais e praias, a grife de pães lança um modelo que visa a atender capitais e cidades de médio e grande porte e que tenham alto potencial de consumo. Cardápio e ambientes variados são os grandes diferencias da nova franquia.

A nova unidade, que entrou em operação em setembro, possui 300 m2 e capacidade para acomodar 90 pessoas sentadas. Conta com elevador especial para deficientes físicos e salas corporativas, que permitem almoços de negócios mais reservados ou palestras, quando transformadas em miniauditórios.

"A idéia do novo formato é fazer com que as pessoas usem a unidade não apenas como local para fazer suas refeições, mas também como ponto de encontro, seja para fazer negócios ou para reunir amigos em qualquer hora do dia", explica Márcia Cuder, gerente de expansão da rede.

Para atender à demanda, o cardápio foi sofisticado. Ao lado dos sanduíches de baguete, salgados, doces, saladas e açaí, já tradicionalmente comercializados pela rede, além de pratos rápidos de massa e sopas, são servidos outros produtos de conveniência, como frutas secas, vários tipos de queijos e vinhos importados. "Esses produtos foram inseridos após um estudo de viabilidade do negócio, indicando que a freqüência seria de um público mais exigente e que, portanto, pediria itens mais requintados no mix de produtos", afirma Márcia.

Outra novidade do novo modelo de franquia é o atendimento semelhante ao "drive-thru", onde o cliente poderá fazer seu pedido sem ter que sair de seu automóvel. "A nova unidade conta com atendentes no estacionamento. Assim, quem preferir, poderá fazer o pedido, pagar e receber o produto sem descer do carro. É um conforto a mais para agradar ao público que freqüentará a nova franquia", conclui a gerente de expansão da rede.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?