Notícias / Alimentação e Food Service / Parmê lança formato de franquia

Parmê lança formato de franquia

Rede lancou sua franquia durante Rio Franchising Business

Compartilhe:   

Iniciada em Vila Isabel, Rio de Janeiro, a Parmê completa 35 anos como uma empresa sólida e uma das mais tradicionais casas de pizzas e massas do Rio de Janeiro. Com 27 lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana, a rede parte agora para o mercado de franquias.

A empresa lançou na Rio Franchising Business seu novo modelo de negócio, com o qual pretende expandir a marca para outros estados como São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A Parmê vai dar início ao sistema de franquia apenas com seu modelo mais compacto de negócios, denominado Express, que possui de 40 a 60 m2 e é voltado principalmente para as praças de alimentação de shopping centers.

Ela estima fechar o ano com um aumento de 15% de faturamento bruto e 15% de crescimento de sua rede física. Até 2010, a Parmê projeta chegar a São Paulo com cinco lojas próprias e ampliar a rede para 42 unidades. ‘Vamos implantar o projeto em 2009 e iniciar pelo modelo Express, por ser mais compacto e mais viável para franquear’, declara Luiz Antonio Jaeger, gerente de operações da Parmê.

Fonte: Fator Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?