Notícias / Alimentação e Food Service / Bob´s chega ao Chile e traz marca líder de Hot Dog

Bob´s chega ao Chile e traz marca líder de Hot Dog

Os Grupos BFFC e GED internacionalizam suas marcas

Compartilhe:   

A BFFC, proprietária da marca Bob’s, e o GED, Grupo de Empresas Doggis S.A., líder em serviço de alimentação no Chile, acabam de fechar parceria para internacionalizar suas marcas. O grupo brasileiro implanta a marca Bob’s no Chile e traz para o Brasil a rede Doggis, o maior fast food especializado em Hot Dog da América Latina.

A BFFC é sócia controladora da máster franquia Doggis no Brasil e será responsável pelo desenvolvimento e expansão da marca no país. A GED tem situação semelhante no Chile e, portanto, desenvolverá o Bob’s naquele país.  A primeira loja Doggis deverá ser aberta nos próximos meses. 

A expectativa é inaugurar aproximadamente 40 pontos-de-venda em cinco anos no Brasil. Já no Chile, 29 lojas Bob’s devem ser abertas até 2013. De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da BFFC, Flávio Maia, essa forma de associação gera maior comprometimento no negócio, pois os grupos são sócios nos dois países.

“Após criteriosos estudos nos dois países, concluímos que será excelente para as duas marcas. O Bob’s e o Doggis iniciam sua internacionalização na América Latina com parceiros que conhecem muito bem o varejo de alimentação e os seus respectivos mercados. É a parceria ideal”, garantiu Maia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?