Notícias / Alimentação e Food Service / Viena inaugura unidade no Shopping Metro Tatuapé

Viena inaugura unidade no Shopping Metro Tatuapé

Rede possui sete conceitos para a marca e esta a mais de 30 anos no mercado

Compartilhe:   

Com inauguração marcada para a primeira semana de outubro, a nova unidade do Viena, no Tatuapé, traz um conceito que une a praticidade da cozinha rápida a um cardápio mais elaborado que segue a culinária caseira, uma tradição do grupo. Ou seja, é um mix dos já conhecidos Viena Express e Viena Delicatessen, mas com serviço e atendimento diferenciados.

O Viena ocupará uma área de 350 m² na praça de alimentação do Shopping Metrô Tatuapé, e terá capacidade para receber 130 visitantes em um amplo salão próprio. A nova unidade contará com 49 colaboradores e trará o novo conceito visual do Viena, mais sofisticado e aconchegante.

Há mais de 30 anos no mercado, com 80 unidades, 2 mil funcionários e cerca de 1 milhão de atendimentos por mês, o Viena é um dos mais tradicionais grupos de restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo são sete conceitos de restaurantes e cafeterias que atendem a públicos diferenciados: Viena Delicatessen, Viena Express, Grano, Viena K Express (no Hospital Albert Einstein), Viena Café, V. Café e o mais novo deles, o Viena Snacks.

Fonte: Max Press

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?