Notícias / Alimentação e Food Service / Subway amplia atuação na região centro-oeste

Subway amplia atuação na região centro-oeste

Até o final do ano outros cinco restaurantes Subway serão abertos

Compartilhe:   

A Subway, segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, inaugura duas unidades no Distrito Federal no dia 16 de outubro e eleva o número de lojas no estado para 23. As novas unidades serão em Sobradinho, no Distrito Federal, e a outra em Brasília. Até o final do ano mais cinco novas lojas da rede serão abertas no Distrito Federal, em Brasília, no Mato Grosso, em Goiás e em Rondônia.

A região Centro-Oeste representa 25% dos negócios no Brasil e, segundo Fábio Marques Jr., agente de desenvolvimento para a região, “parte do sucesso da rede se deve à busca cada vez maior da população local por uma alimentação mais natural”.

A Subway conta hoje com 178 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. Para 2008, a previsão é atingir 225 unidades espalhadas por todo o país. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada no Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor, e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?