Notícias / Alimentação e Food Service / Primeira loja Mister Sheik chega ao Maranhão

Primeira loja Mister Sheik chega ao Maranhão

Franquia já prevê mais sete inaugurações até fim de 2008

Compartilhe:   

A Mister Sheik acaba de abrir sua primeira unidade na cidade de São Luis (MA). Com um investimento de R$350 mil, a estrutura tem 48m2. Com a nova loja, são 35 unidades Mister Sheik, em São Paulo, Paraná e Maranhão, e a franquia segue com propostas de expansão para outros estados do nordeste e do norte. Estão previstas mais sete inaugurações até o final do ano e um aumento de 25% no faturamento da rede.

Segundo Marcelo Privado, franqueado da nova unidade, o mix de produtos da Mister Sheik foi decisivo na escolha pela franquia. "Queríamos uma empresa que pudesse servir a família inteira, desde a abertura do shopping, às 10h, até seu fechamento, às 22h", explica Marcelo.

No mercado desde 1991, a Mister Sheik recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Qualidade Brasil entregue pela International Quality Service, como melhor rede de fast-food árabe. A empresa comemora o fim de uma fase de intensa reestruturação, está em fase final da construção de sua cozinha industrial, que vai atender toda a rede e proporcionar maior economia aos franqueados.

Fonte: Empreendedor

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?