Notícias / Alimentação e Food Service / Kopenhagen inaugura quatro novas lojas

Kopenhagen inaugura quatro novas lojas

Com as inaugurações a rede chega à marca de 245 lojas

Compartilhe:   

Em continuidade ao processo de expansão, a tradicional grife de chocolates finos Kopenhagen abre, até o final desse mês, mais quatro novas lojas. No dia 30, a marca abre lojas em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

A primeira loja em Porto Velho será inaugurada junto com o primeiro shopping da região. Com 56m², está localizado em um ponto nobre da cidade. Nesta mesma data, em Porto Alegre, a grife marcará presença no maior shopping center da cidade e um dos mais modernos do Brasil - o Shopping Barra Sul.

No dia 10, foi a vez do bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. No município Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, a loja foi inaugurada no dia 3, no Shopping Avenida 28, o maior da cidade que se encontra em expansão, com aumento do mix de lojas. O investimento médio em cada loja está em torno R$ 290 mil e no quiosque R$ 150 mil. Todos os pontos estão localizados em locais de grande circulação de público.

Com a inauguração das novas unidades, a Kopenhagen totaliza 245 lojas em todo Brasil. A expectativa para este ano é totalizar a abertura de 28 novas franquias. “A estratégia é fundamental para manter o posicionamento e garantir competitividade no segmento”, declara Renata Vichi, vice-presidente da Kopenhagen.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?