Notícias / Alimentação e Food Service / Giraffas inaugura primeira loja em Rondônia

Giraffas inaugura primeira loja em Rondônia

Rede brasiliense abre loja na cidade de Porto Velho

Compartilhe:   

O Giraffas, quarta maior rede de fast-food do Brasil e maior da região Centro-Oeste, amplia sua atuação no país com a inauguração de sua primeira loja em Rondônia. 
Localizada na praça de alimentação do Porto Velho Shopping a nova loja terá 67 m² e gerará inicialmente 25 empregos.

O centro comercial e a operação do Giraffas têm previsão de abertura para o dia 30 deste mês. A responsável por levar a marca Giraffas à Rondônia é a empresária Rosyara Freitas. Segundo Cláudio Miccieli, diretor-executivo do Giraffas, três fatores contribuíram para a abertura da primeira unidade no estado.

“Encontramos uma boa franqueada, a abertura do shopping está gerando muita expectativa na região, o que será bom para a divulgação de nossa marca, e atualmente temos uma estrutura logística mais consolidada no Norte do país, que já atende duas lojas em Manaus”.

Em 2008 foram inaugurados 26 restaurantes distribuídos em todas as regiões do Brasil e até o fim do ano ainda está prevista a chegada do Giraffas ao Rio Grande do Sul, Ceará e Paraíba. A rede nasceu em Brasília em 1981 e foi fundada com capital 100% nacional. Em 1991 o Giraffas adotou o sistema de franquias, que permitiu a expansão da marca, hoje presente em 18 estados além do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?