Notícias / Alimentação e Food Service / Pelé Arena Café & Futebol anuncia expansão

Pelé Arena Café & Futebol anuncia expansão

Franquia quer crescer nas regiões norte e nordeste

Compartilhe:   

Um dos maiores ídolos do esporte mundial, Pelé, emprestou seu nome para uma nova rede de franquias de cafeteria, a Pelé Arena Café & Futebol - que está no mercado desde abril. Salvador (BA) e Belém (PA) serão as primeiras cidades a receber a cafeteria - um ambiente temático, inspirado e decorado com imagens do atleta Pelé.

No momento, há unidades nas cidades de São Paulo e Guarulhos - no centro da cidade de São Paulo e um quiosque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Outras cinco estão em fase de implantação - em Moema e Itaim Bibi (ambos bairros da capital de São Paulo), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e no Shopping Tamboré (região metropolitana de São Paulo).

A grande novidade fica por conta da chegada da marca ao Norte e Nordeste. "Já temos contratos assinados para abrir cafeterias em Belém (PA) e Salvador (BA). O Norte e Nordeste são regiões nas quais temos bastante interesse, sobretudo nas capitais e aeroportos", divulga Alfredo Monteiro Jr., Diretor de Franquias.

O franqueado não precisa ter experiência no ramo alimentício já que recebe todo o apoio da franqueadora. "Daremos todo o apoio necessário para que as novas unidades façam tanto sucesso como as que estão em operação", revela Monteiro.

Fonte: Max Press

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?