Notícias / Alimentação e Food Service / Chega 1º franquia de pizzarias delivery

Chega 1º franquia de pizzarias delivery

Com padrão internacional pizzaria abrirá 325 unidades nos próximos 5 anos

Compartilhe:   

A Dídio Pizza - tradicional pizzaria delivery do bairro da Lapa, zona Oeste da cidade de São Paulo, que possui 6 unidades e acaba de ser formatada nos padrões internacionais das mais bem-sucedidas pizzarias delivery do mundo.

Fundada em 1995 por Elídio Biazini, analista de sistemas que percebeu que o mercado de pizzarias delivery no Brasil precisava de diferenciais competitivos e resolveu apostar no segmento. Criou, então, um esquema de produção de pizzas com receitas que fogem da maioria dos cardápios das demais pizzarias do mercado para conquistar o consumidor.

A Dídio Pizza é uma oportunidade de negócio para quem deseja investir no mercado de alimentação dentro de padrões internacionais de negócios deste segmento. Cada nova loja aberta estará preparada para a venda mínima de 2 mil pizzas por mês. Ao todo, serão 325 unidades em cinco anos.

A franquia da Dídio Pizza é uma operação "chave na mão", ou seja, com um investimento de R$ 111 mil, o novo franqueado recebe a loja montada previamente pela franqueadora, com todos os equipamentos necessários para que o proprietário comece a ganhar dinheiro logo após a assinatura do contrato. Neste valor já está incluída a Taxa de Franquia, que é de R$ 30 mil.

Fonte: Max Press

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?