Notícias / Alimentação e Food Service / Vivenda do Camarão expande no Rio de Janeiro

Vivenda do Camarão expande no Rio de Janeiro

Compartilhe:   

A Vivenda do Camarão – primeira e maior rede de frutos do mar do país – se prepara para a abertura de sua 10ª nova loja no Rio de Janeiro. A inauguração acontece no Shopping Bangu, no inicio do mês de outubro, e entra no pacote de mudanças que a marca preparou para o Estado.

Presente no Rio de Janeiro desde 2001, a empresa renovou a administração fluminense, que, a partir de agora, se remeterá à matriz nacional, fixa em São Paulo. Além disso, traçou uma estratégia de expansão que inclui, entre outras medidas, promoções exclusivas. Em 2008, a rede pretende inaugurar mais três lojas. E os planos não param por aí: até 2010, serão 20 restaurantes no total.

Com a nova gestão, a Vivenda do Camarão espera alcançar no Rio o sucesso que vem galgando em outros lugares. “No modelo antigo, cada Estado possuía um grau de independência em relação à matriz. Mas, para o controle de qualidade ser mais preciso, as lojas passarão a ser guiadas de forma centralizada”, explica Rodrigo Perri, diretor de Expansão e Marketing da Vivenda.

O Estado do Rio de Janeiro concentra 20% do mercado da Vivenda. Ela é o 2° território em número de lojas da empresa, só perdendo para São Paulo.

Promoções - Para celebrar a nova fase da Vivenda no Rio, a empresa preparou um pacote de promoções exclusivo, com redução de preço nos principais pratos do cardápio. Com a campanha, denominada Festival Rio, itens do menu como o Strogonoff de Camarão e o Risoto de Funghi Secchi e Camarão caem de R$ 14,90 para R$ 10,90.

“O Rio de Janeiro é uma praça muito importante para a Vivenda. A meta é levar cada vez mais unidades para o Rio, bem como aprimorar e fiscalizar a qualidade de serviços e atendimento, que são uma marca registrada da Vivenda em todo o país”, afirma Perri.

Perfil da Vivenda do Camarão - Com mais de 20 anos de tradição no mercado, a Vivenda do Camarão é a primeira e maior rede de restaurantes especializada em Frutos do Ma do país. Desde 1997 no setor de franquias, atinge hoje cerca de 70 lojas espalhadas por todo o território nacional, que oferecem 50 opções de pratos e atendem uma média de quase 400 mil consumidores mensalmente.

Fonte: Portal Fator Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?