Notícias / Alimentação e Food Service / Tostare Café inaugura três unidades

Tostare Café inaugura três unidades

Compartilhe:   

A Tostare Café, rede de cafeterias diferenciadas, anuncia mais 03 novas operações; duas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo.

Apostando no tripé atendimento personalizado, cardápio sob medida e valorização do franqueado, a Tostara Café chega ao Rio de Janeiro em dose dupla; a primeira operação fica a cargo da franqueada Neylah e será em Copacabana - local privilegiado, a uma quadra da praia. Na Barra da Tijuca, no Shopping Downtown, a franqueada Josi comandará o atendimento personalizado que é reconhecido nacionalmente como o ""Jeito Tostare Café de Atender"".

Em São Paulo, somando-se às operações Morumbi e Vila Mariana, a Tostare Café chega ao bairro Santo Amaro, em amplo espaço, oferecendo as tradicionais delícias, cafés especiais, acesso a internet, livraria e espaço para reuniões. Carla Ponec, jovem empreendedora, está a frente desta operação Tostare Café.

Presente em 11 estados brasileiros, a Tostare Café oferece aos empreendedores uma oportunidade sólida de negócio, alicerçada em dez anos de experiência, assessoria constante e suporte integral. Contando com consultora de campo, nutricionista, assesoria de imprensa e departamento de criação, a Tostare Café segue em franca expansão.

Desde a elaboração do cardápio, passando pela seleção, recrutamento e treinamento da brigada de atendimento, até o receituário exclusivo, a Tostare Café desenvolve um conceito de franquia inovador, adequado ao padrão do empreendedor brasileiro.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?