Notícias / Alimentação e Food Service / Spoleto inaugura sete restaurantes em SP

Spoleto inaugura sete restaurantes em SP

Compartilhe:   

Spoleto inaugura 07 restaurantes em São Paulo, até o final de 2007, totalizando 58 unidades

Maior rede de culinária rápida italiana no Brasil, o Spoleto inaugura mais sete novas unidades em São Paulo, totalizando 58 restaurantes no estado. Os locais escolhidos são: Alphaville, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Butantã, Shopping Santana, Mogi das Cruzes (Mogi Shopping), São José dos Campos (Shopping Colinas) e no Carrefour Jabaquara, segundo restaurante da rede em Supermercado - a primeira foi no Carrefour da Marginal Pinheiros.

A rede Spoleto tem hoje 186 restaurantes, sendo 174 em 19 estados brasileiros - 58 em São Paulo, somente em São Paulo, foram inauguradas 11 lojas este ano e outras três serão abertas neste mês de outubro, mais 12 no exterior - cinco na Espanha e 7 no México.

Desde dezembro de 2004 é o gestor da Domino´s Pizza no Brasil, com 22 lojas em seis estados. Em 2008 o planejamento é conquistar novos países e chegar aos Estados Unidos.

Em oito anos de operação, a rede é apontada como o modelo de culinária rápida mais inovadora e consistente na sua construção de marca, com crescimento muito acima da média do mercado de alimentação. Além do crescimento expressivo, vem obtendo muito sucesso com as ações de marketing, que englobam patrocínios culturais e esportivos.

Este modelo inovador, que reúne a qualidade da culinária italiana e um atendimento rápido, foi criado em 1999 pelos empresários cariocas Eduardo Ourivio e Mário Chady e tem se mostrado um verdadeiro sucesso gastronômico e empresarial.  Tanto que vem atraindo cada vez mais 'admiradores', como os jogadores de vôlei Tande e Giovane, sócios do restaurante carioca de maior movimento, localizado no Shopping Rio Sul, Zona Sul carioca.

"

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?