Notícias / Alimentação e Food Service / Salad Creations é sucesso no Brasil

Salad Creations é sucesso no Brasil

Compartilhe:   

Rede norte-americana pretende fechar 10 contratos durante a ABF Expo 2008

A Salad Creations, maior franchising norte-americano de fast-food de saladas, anuncia suas projeções de negócios para a marca nos próximos anos, voltada para os públicos A e B. Cerca de 50 lojas devem ser abertas no período de sete anos em território nacional, sendo oito delas inauguradas já neste primeiro ano de atividade.

A rede chegou ao Brasil em 2007, no Shopping Pátio Higienópolis. Desde então inaugurou outra loja no Shopping Ibirapuera e chega à Curitiba em maio. No decorrer de 2008 abrirá lojas no Rio de Janeiro, São Jose dos Campos, Brasília e Belo Horizonte. “Oferecemos ao mercado um novo conceito de negócio em fast food, casual e saudável”, explica a Gerente Comercial da Salad Creations no País, Cecilia Gonçalves.

Criada há três anos na Flórida, a rede espalhou-se pelos Estados Unidos e possui lá 74 lojas abertas ou em fase de abertura, com circulação média por unidade de 270 pessoas por dia. Existem franquias, ainda, no México, Porto Rico e em Trinidad e Tobago. Países como Inglaterra, Irlanda do Norte, Panamá, Bahamas e Kuait já têm contrato assinado para abertura de lojas ainda este ano.

O foco da expansão é bastante voltado para shoppings, business centers e ruas. Outros formatos serão utilizados pela rede no País, tais como quiosques, porém com algumas restrições - terão direito à abertura de quiosques, por exemplo, franqueados de lojas padrão.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?