Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Rede projeta passar de 62 para 80 restaurantes.

Rede projeta passar de 62 para 80 restaurantes.

Rede projeta passar de 62 para 80 restaurantes.

Compartilhe:   

MANAUS, 7 de dezembro de 2006 - Especializada em grelhados, a rede de restaurantes fast food Montana Grill Express pretende abrir 18 novas franquias em 2007, passando de 62 a 80 unidades em todo o país. Isso representa um crescimento de 29% no número de franquias. ""Nossos principais pólos de expansão seguem sendo as capitais nordestinas, o Centro-Oeste, São Paulo, Rio de Janeiro e suas respectivas regiões metropolitanas"", explicou Rodrigo Mantovani, sócio do grupo Montana.

O Montana Grill Express conta com dois grandes trunfos: os sócios famosos Chitãozinho & Xororó, que conferem credibilidade à marca, e as carnes de qualidade, que vêm de fornecedores selecionados. ""Também não temos o problema da sazonalidade, já que a procura por grelhados se mantém estável durante todo o ano"", destacou Mantovani. A rede, que este ano recebeu seu segundo Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising, tem unidades a partir de 40 m², que exigem investimento inicial médio de R$ 250 mil (R$ 40 mil de taxa de franquia) e empregam 18 pessoas. Há interesse em pontos dentro e fora de shopping centers, bem como em centros empresariais. Em maio, a rede inaugurou sua primeira loja de rua, no Centro Velho de São Paulo.

O cardápio do Montana Grill Express inclui picanha, paillard, carne de avestruz, filés de frango e peixe, que vêm sempre acompanhados de uma massa ou duas guarnições à escolha do freguês. Há, ainda, opções de saladas, sanduíches e petiscos para happy hour. Para sobremesa, a rede fechou contrato com a marca norte-americana Häagen-Dazs, que oferece sorvete nos sabores chocolate belga, macadamia, morango e doce de leite. 

O Montana Express tem unidades em funcionamento em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Roseira, Lorena, São José dos Campos, Taubaté, Piracicaba, Sorocaba, Osasco (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Goiânia, Campo Grande, Manaus, Vitória, Cuiabá, Salvador, Brasília e Natal. O grupo Montana Grill inclui, ainda, uma rede com cinco churrascarias-rodízio, uma marca de carnes (vendidas na maioria dos supermercados brasileiros) e duas lojas de carnes em Campinas e Goiânia, também pelo sistema de franchising. (Jornal do Commercio (AM)).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?