Notícias / Alimentação e Food Service / Premiatto implanta um novo conceito de mídia

Premiatto implanta um novo conceito de mídia

Compartilhe:   

A rede Premiatto implanta uma nova forma de comunicação e entretenimento

A rede Premiatto um novo formato de midia digital. Através de um sistema de alta tecnologia as telas de plasma instaladas nos restaurantes irão receber uma programação totalmente segmentada, diferenciada e voltada diretamente para os clientes, com uma imagem de alta definição.

As plasmas serão instaladas, em lugares estrategicos e de fácil vizualização, para informar e intreter aos clientes. Todo conteudo é relacionado a assuntos da Premiatto como: fotos do cardapio, informações sobre o serviço de delivery, como ser um futuro franqueado e videos institucionais.

Além destas informações, a GM7 Comunicações, responsável pela criação do Software, possui uma parceria com o Portal Terra e Clima Tempo possibilitando aos clientes ficarem informados mesmo durante as refeições.

A rede Premiatto está sempre inovando e saindo na frente da concorrencia, oferecendo a seus clientes modernidade, bom gosto em tudo o que faz.

Atualmente a rede conta com 13 unidades inauguradas nas cidades de Campinas, São Paulo, Brasilia, Cuiabá, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal e Salvador e está em processo de montagem de mais 03 unidades a serem inauguradas nas cidades de Ribeirão Preto, Rio Preto e a segunda unidade no Rio de Janeiro, além de mais 03 contratos assinados com previsão de inauguração até Abril do proximo ano nas cidades de São Paulo e Curitiba, ou seja, um salto de 08 lojas em 2.006 para 18 em 2.007, com crescimento estruturado e planejado.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?