Notícias / Alimentação e Food Service / Premiatto Express, uma novidade em Salvador

Premiatto Express, uma novidade em Salvador

Compartilhe:   

Inauguramos esta semana mais uma unidade Premiatto Express, desta vez na cidade de Salvador. O Shopping escolhido foi o tradicional Iguatemi, localizado em ponto de grande movimento na cidade. A loja está instalada no primeiro piso, local de grande fluxo de pessoas o dia todo.

A unidade apostará principalmente no cardápio executivo, pois acredita que se adequa ao perfil do público freqüentador do Shopping, porém colocará a disposição o cardápio tradicional, com pratos maiores e porções mais generosas. O mais importante, é que independente do tamanho de prato escolhido, a qualidade, apresentação e sabor se manterão inalteradas, como ocorre nas outras unidades da rede.

O conceito Premiatto
A grande aposta da rede é oferecer uma refeição com características de um bom restaurante mas dentro da proposta fast food. Há oito anos no mercado, a Premiatto Express, nasceu para suprir a necessidade de boa refeição para ser oferecida nas praças de alimentação, visando atender quem dispunha de pouco tempo para se alimentar, mas não abria mão de qualidade neste momento.

O cardápio inclui grelhados, massas, risotos, peixes, saladas, carnes e em alguns shoppings , sobremesa. Outro importante diferencial oferecido, é o fato de todos os pratos, à exceção das sobremesas, serem feitos na loja. ""Temos um cozinheiro que coordena a preparação dos pratos e delega funções para quatro ajudantes. É como uma linha de produção, cada um faz uma parte do prato, que fica pronto em até sete minutos"", conta o gerente de franquias da rede.

No ano passado a Premiatto inovou mais uma vez, criando o prato executivo em algumas unidades. A idéia permitiu que atendêssemos outra faixa de público que prefere uma refeição com a qualidade habitual, porém com porção e valor menores.

A iniciativa foi um sucesso na rede e possibilitou a abertura de unidades em shoppings freqüentados por públicos com perfil diferenciado dos inicialmente buscados pela Premiatto.

Atualmente a rede conta com treze lojas abertas e mais quatro contratos assinados para inaugurações entre fim deste ano e meados de 2.008 em São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, e tem como foco abrir lojas principalmente em shoppings, em todo território nacional .

Premiatto Salvador - Shopping Center Iguatemi
Av. Tancredo Neves 148 - Salvador - BA
Fone: 71 - 3450-2444

"

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?