Notícias / Alimentação e Food Service / Parmeggio prevê faturamento de 1,3 milhões

Parmeggio prevê faturamento de 1,3 milhões

Parmeggio alcançará 30 unidades

Compartilhe:   

A rede de fast food Parmeggio Pratos e Lanches deve inaugurar até o final de 2008 mais 18 unidades e faturar R$1.3 milhões, o que representa aumento de 19% em relação ao ano anterior. A franquia fechou 2007 com 12 lojas, conforme informou o diretor da Parmeggio, Marcelo Rocha.

Segundo Rocha, o mercado está excelente para investimentos e venda de franquias. “Nosso plano de expansão inclui a abertura de unidades não só no eixo Rio – São Paulo como também em Brasília e estados do Norte e Sul do país”. A sede da rede é em Campinas e as unidades estão espalhadas nas cidades de Valinhos, Paulínia, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Velho, Goiânia, Natal e Salvador.

A Rede Parmeggio Pratos e Lanches iniciou o processo de expansão como franquia em maio de 2007 e está no mercado desde 2003. Em seu plano de expansão, a rede pretende finalizar 2008 com 18 lojas em operação e ter 25 contratos assinados em todo o território nacional, em especial no interior e grande São Paulo, estado do Rio de Janeiro, cidades de Salvador, Brasília, Recife e Belo Horizonte.

 

Saiba mais sobre: Franquia Parmeggio
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?