Notícias / Alimentação e Food Service / Parmeggio em processo de expansão

Parmeggio em processo de expansão

Empresa campineira inicia abertura de franquias e pretende concorrer com as grandes redes de lanches e pratos rápidos

Compartilhe:   

Campinas está se tornando o berço das principais franquias nacionais, agora é a vez da Parmeggio Pratos e Lanches. De olho nas oportunidades que surgem para o setor, a rede também aposta na cidade para dar início à abertura de novas unidades e assim, ampliar a visibilidade da marca e multiplicar o número de lojas.

De acordo com os diretores da Parmeggio, Marcelo Rocha e Sérgio Olmos, a empresa, que optou pelo modelo de negócios de franquias, já está negociando as duas primeiras unidades em Campinas. “Atualmente contamos com três lojas, sendo uma própria e duas franqueadas. A estratégia de expansão tem como objetivo alcançar um total de 15 lojas até meados do próximo ano, em todo território nacional , em especial no interior e grande São Paulo, Estado do Rio de Janeiro, cidades de Salvador,Brasília, Recife e Belo Horizonte”, disse Rocha.

Os sócios confiam no novo modelo de negócio e no sucesso desta empreitada, pois, desde a inauguração da primeira loja, localizada no shopping Parque Dom Pedro, a Parmeggio é têm atraído muitos clientes. “Desde o princípio atendemos cerca doze mil clientes ao mês”, afirma Olmos. Ambos os diretores já possuem cerca de 15 anos de experiência no setor alimentício e explicam que este número de clientes é um dado bastante representativo, já que a Parmeggio é uma marca nova e acaba de iniciar seu processo de expansão.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Parmeggio
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?