Notícias / Alimentação e Food Service / Kopenhagen lança loja Gourmet Station

Kopenhagen lança loja Gourmet Station

Compartilhe:   

A loja situada no Rio de Janeiro reforça o conceito de refeições fora do lar

Após a bem sucedida iniciativa do Projeto Piloto Gourmet Station instalado numa loja própria da Kopenhagen, em outubro de 2007, a grife de chocolates finos sentiu que chegou o momento de lançar a segunda loja no moderno e sofisticado Centro Empresarial RB1, situado no Rio de Janeiro.

“Ouvimos cerca de mil consumidores e constatamos que eles vêem a marca como forte referência em inovações e tendências. A partir daí tivemos a certeza de que o segmento é um grande potencial a ser explorado”, diz Renata Vichi, vice-presidente da Kopenhagen.

Além da excelente aceitação por parte do público, o Station chega a agregar até 30% no faturamento de uma loja Kopenhagen. “Diante desse resultado chegamos à conclusão de que já é hora de abrirmos uma nova unidade do Gourmet Station, desta vez em um ponto na rua”, afirma Renata.

O conceito de Café não é novidade para a rede 100% brasileira. Há 15 anos a Kopenhagen começou a investir no Café como ferramenta para extensão da linha. O resultado disso é o conceito Gourmet Station que, aliado ao Café, chega para garantir a presença do cliente dentro da loja por mais tempo.

Fonte: Max Press

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?