Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Kopenhagen abre loja no ASC.

Kopenhagen abre loja no ASC.

Kopenhagen abre loja no ASC.

Compartilhe:   

MANAUS, 4 de dezembro de 2006 - A Kopenhagen, uma das mais tradicionais e requintadas grifes de chocolates do Brasil, desembarcou neste domingo, 3, na praça de alimentação do segundo piso do Amazonas Shopping. A nova unidade da franquia, que já contabiliza mais de 180 postos de vendas em todo o país, chega ao centro de compras pelas mãos dos irmãos Alberto e Arlindo Lima.

Os empresários revelam que investiram cerca de R$ 200 mil na montagem da loja e esperam reaver esta cifra em no máximo um ano. Segundo Alberto Lima, o grande fluxo de clientes do centro de compras, foi um dos fatores determinantes para a escolha do ASC como espaço perfeito para abrigar mais uma unidade da franquia na capital amazonense, já que os empresários são franqueados da marca em Manaus, com duas lojas localizadas em shoppings da cidade. Vislumbrando o sucesso que deverá ser a Kopenhagen Amazonas Shopping e tendo em vista o período natalino, os empresários reforçaram a equipe de colaboradores e contrataram vinte funcionários, entre técnicos e operacionais para atuarem na empresa. ""Nossa intenção é criar uma clientela fiel, por isso vamos investir no atendimento diferenciado"", argumenta Alberto Lima, lembrando que além do sabor incomparável, os chocolates Kopenhagen não possuem conservantes químicos.

De acordo com o empresário, a unidade Amazonas Shopping contará com mais de 200 itens de toda a linha de chocolates da marca. (Jornal do Commercio (AM)).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?