Notícias / Alimentação e Food Service / Espetinhos Mimi lança produtos durante feira

Espetinhos Mimi lança produtos durante feira

Compartilhe:   

Além da nova linha de espetinhos, em 2007 grupo pretende negociar mais seis novos contratos de franquias

Com o intuito de oferecer ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos, será realizada de 27 a 30 de junho a ABF Franchising Expo 2007.

Espetinhos Mimi, há 40 anos no mercado e indústria líder no segmento de espetinhos para churrasco, participa pela terceira vez consecutiva da Feira, que este ano estará no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

O novo local de realização da Expo tem o objetivo de proporcionar aos expositores e visitantes maior comodidade e infra-estrutura. A organização do evento espera receber 27 mil pessoas nesta edição.

A participação de Espetinhos Mimi faz parte da estratégia de expansão da Rede, que contempla a abertura de mais 6 lojas nas regiões Sudeste, Norte e Sul, até o final deste ano. Durante a feira, a marca espera negociar estas novas franquias. Os principais focos de expansão da rede são as capitais da região norte e as regiões metropolitanas dos grandes centros sul-sudeste.

A empresa preparou uma estrutura que ocupa uma área de 25 metros quadrados, na Rua H – estande 9. Na exposição, Espetinhos Mimi vai apresentar aos visitantes novos produtos que serão lançados no mercado, além das vantagens de ser um franqueado da rede. “A ABF Expo é a principal vitrine do franchising brasileiro e optamos por deixar aberto ao público nossos mecanismos de negócio e os diferenciais da Rede”, explicou Renato Oliveira, diretor de franquia e responsável pela expansão da marca.

Além de divulgar o sistema de franchising como um todo, Espetinhos Mimi vai apresentar na Feira o crescimento de 16% em seu faturamento no primeiro trimestre de 2007, em relação ao mesmo período de 2006. Para Fausto Martins Borba, presidente da Espetinhos Mimi, um dos segredos para este crescimento é a relação que a rede mantém com seus parceiros. “Estamos sempre em contato: promovemos reuniões periódicas, convenções anuais e implementamos, neste ano, o Conselho de Franqueados para estruturamos as ações da marca”, disse.

Entre as novidades da marca estão a linha de espetinhos de carne de avestruz, de cordeiro, além de bovinos Red Angus, filé mingon e picanha fatiada temperada. De acordo com o coordenador do Departamento de Marketing, Renato Palhares, estas iniciativas têm garantido à rede qualidade ao consumidor e fidelidade de seus parceiros, em nível exponencial.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?