Notícias / Alimentação e Food Service / Click Sushi inaugura mais duas franquias

Click Sushi inaugura mais duas franquias

Compartilhe:   

A ClickSushi, a maior franquia de culinária japonesa tradicional, anuncia duas novas operações: ClickSushi Salvador - BA e ClickSushi Balneário Camboriú - SC.

As novas unidades somam-se às 18 operações atuais, totalizando 20 franquias em 09 meses de atuação. Em Salvador - BA, a ClickSushi estará a cargo dos empreendedores Rodrigo Ballvé Ebert e Bruno Drummond Oppel Silva. A unidade da ClickSushi no estado de Santa Catarina será na cidade de Balneário Camboriú sob o comando do casal Marcelo Vernalha De Moraes e Wanessa Francis Vasconcelos Conde De Moraes.

O sucesso do negócio e a dedicação de todos envolvidos estão produzindo histórias de sucesso; em Itabuna - BA, a franquia comemora o ingresso de operações em Shopping Centers. A unidade ClickSushi será inaugurada no Jequitibá Plaza Shopping, um dos mais renomados da região e terá um cardápio especial com atendimento diferenciado. A ClickSushi Itabuna terá a frente o casal de empresários lusitanos Alcinda Costa Reis e João Filipe.

Privilegiando o atendimento qualificado, a prestação de serviços competente e a presença constante da franqueadora, a ClickSushi está inaugurando a filial nordeste, com sede em João Pessoa - PB. A filial atenderá os estados do norte e nordeste enquanto a matriz, localizada em Florianópolis - SC atenderá os estados do sul e sudeste. Em abril será vez da abertura do escritório centro oeste, com sede em São Paulo - SP.

A ClickSushi está presente a cada nova operação franqueada e oferece 15 dias de suporte integral. O programa de treinamento desenvolvido oferece ao franqueado 42 horas de treinamento com a presença do mestre sushiman e 96 horas presenciais, abrangendo a rotina da operação (compras, atendimento, produção, sistema operacional, etc).

Oferecendo opções de sushis, sashimis e combinados, a ClickSushi está a sua espera; acesse www.clicksushi.com.br e conheça mais detalhes.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?