Notícias / Alimentação e Food Service / A Tostare Café promove eventos

A Tostare Café promove eventos

Compartilhe:   

A Tostare Café promove mensalmente, em diferentes cidades brasileiras, o evento denominado Tour Tostare Café. Nestes dois anos de atividade, foram realizadas 78 apresentações para mais de 100 interessados.

Nesta oportunidade, os candidatos a franquia conhecem detalhes completos a respeito da empresa, formatos de negócio, investimentos, suporte oferecido, plano de expansão e demais detalhes referentes a implantação e operação de uma unidade Tostare Café. Cada apresentação dura em média 90min.

O primeiro evento acontecerá em Curitiba, entre os dias 16 e 20 de abril. As apresentações serão realizadas nas dependências do Hotel Lizon, das 10:00h às 20:00h e será coordenado pela Franqueador da Tostare Café - Luis Renato.

O segundo evento do mês será no Rio de Janeiro e acontecerá na unidade Tostare Café - Centro do Rio - Terminal Garagem Menezes Cortes. A condução das apresentações estará a cargo da Consultora de Campo - Rosa Maria. As reuniões serão nos dias 25 e 26 de abril, entre as 10:00h e 16:00h.

Caso queira participar, entre em contato pelo email [email protected], informando nome, telefone para contato e horário preferencial.

Acompanhe as últimas novidades a respeito da Tostare Café:

1.) Tostare Café chega ao norte do Brasil com unidade Tostare Café em Marabá - Pará;
2.) Brasília terá Tostare Café no setor sudoeste na primeira quinzena de maio;
3.) Setor Bueno em Goiânia marca entrada da Tostare Café no mercado goiano;
4.) Tostare Café São Paulo - Capital inicia operações em junho;
5.) Concurso de receitas mobiliza unidades em todo Brasil;
6.) Confraria Tostare Café contabiliza 128 confrades.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?